quarta-feira, 29 de julho de 2009

Descolados






Hello!!!

Não sei se vocês tem visto muita tv nessas férias, como sempre eu vejo quando tenho tempo. No ultimo dia 14 a MTv estrio o seriado Descolados, to adorando apesar de ser bem curto os episódios, a principio vão ser 13 episódios, recomendo a todos verem ainda mais porque Marcelo Lourenço, o Felipe, é um gatinho XD




“Descolados é uma série que estreia em julho e conta a conta a história de três jovens que estão saindo de casa. Eles não são amigos, não se conhecem. Mas uma série de eventos casuais colocará os três juntos, dividindo o mesmo teto: um apartamento no centro de São Paulo, mobiliado com um pufe e um colchão.
Eles vão viver histórias, conquistas e dúvidas presentes na vida de qualquer jovem independente do lugar, gostos e estilo de vida.
Guilherme de Castro foi o vencedor do Concurso Cultural: MTV Procura, que ganhou até uma edição especial no Quinta Categoria, e fará uma ponta na série Descolados.
A parceria da MTV Brasil com a produtora Mixer resultou em 13 episódios de trinta minutos gravados em High Definition.”


Fonte: http://mtv.uol.com.br/



BJos

Um comentário:

  1. Posso falar que eu não tive interesse em ver esse seriado? Sei lá, não me chamou muito a atenção. E eu nem achei esse menino gatinho...
    E além do mais, já tenho muitos seriados pra acompanhar, e mais um ia dar curto circuito na cabeça. Hahahahahaha.


    Beijos Chan.

    ResponderExcluir